RecordTV

“Apocalipse” segue patinando e registra novo recorde negativo nesta sexta (1º)

A situação de “Apocalipse” continua indo de mal à pior, tanto na audiência, quanto nos bastidores, isso porque, as intervenções feitas pela Igreja Universal, instituição que controla a RecordTV, a trama ficou desfigurada e foi motivo de muita reclamação e decepção, por parte de quem escreve e também entre os envolvidos na trama. A intervenção da emissora que tenta colocar a visão de sua Igreja sobre o assunto, já está surtindo efeito na audiência e a trama não para cair no Ibope.

Nesta sexta feira (1º), um novo recorde negativo foi registrado, já que segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a novela marcou somente 7.9 pontos de média e chegou a picos de 8.8 pontos na Grande São Paulo, não alcançando sua principal concorrente, o SBT, nem mesmo no pico.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Jornal Nacional” e “O Outro Lado do Paraíso”, liderou na média com 29.3 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 10.0 pontos de média, exibindo “Carinha de Anjo”, a Band ficou na quarta colocação com 1.8 ponto de média e a TV Cultura, apareceu em quinto lugar com 1.3 ponto de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados pelo Kantar Ibope na próxima segunda feira (4). Os números refletem a preferência de seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.