RecordTV

“Apocalipse” volta a passar vexame, bate recorde negativo e amarga novamente terceiro lugar nesta quarta (29)

A Record TV segue exibindo sua nova trama bíblica “Apocalipse”, que segue sem fôlego no Ibope pra vencer as tramas infantis do SBT, e hoje, dia em que concorreu diretamente com “O Outro Lado do Paraíso” da Globo, conseguiu a proeza de bater mais um recorde negativo, fechando novamente abaixo dos dois dígitos, e perdendo feio para o SBT, que exibe suas infantis na faixa de confronto.

A trama de Vivian de Oliveira, exibida entre 20h40 e 21h35, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, apenas 8.5 pontos de média, e teve pico de somente 9.4 pontos, tendo alcançado um público de 1.87 milhão de telespectadores na capital paulista. 

Enquanto isso, a Globo com o “Jornal Nacional” e “O Outro Lado do Paraíso” liderou com 32.0 pontos de média, e o SBT com “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, ficou em segundo lugar isolado somando 9.9 pontos de média na faixa de confronto direto.

Os dados apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/