Band

Após pressão do MP, Band deve tirar “Super Bônus” do ar

Após pressão por parte do Ministério Público, a Band deve anunciar em breve o fim do programa caça níquel “Super Bônus”, exibido diariamente em sua faixa vespertina. A atração, que registra cerca de 1 ponto no IBOPE, acaba rendendo um bom faturamento para a emissora, que atualmente, assim como ocorre com o SBT, enfrenta uma crise financeira.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atração deverá ficar no ar, somente até o final de janeiro do ano que vem, o canal ainda não sabe o que irá exibir no horário, já que a faixa sempre teve problemas para emplacar, e quando ocorria, o investimento acabava não sendo correspondido junto ao mercado publicitário, como ocorreu com o “Tá na Tela” de Luiz Bacci. 

O programa “Super Bônus”, produzido por uma empresa independente, é alvo de constantes críticas e reclamações no site “RECLAME AQUI”, onde diversas pessoas se dizem lesadas pelo jogo de asar, que promete uma premiação falsa e uma conta telefônica absurda aos participantes. 

Recentemente o “ConexãoTV” entrou em contato com a ouvidoria do Ministério das Telecomunicações, mas não obtivemos nenhuma resposta acerca do assunto.