Band

Band não libera ninguém para o Teleton, e SBT proíbe “Pânico” nos bastidores

A Band parece ainda não ter superado a perda de Danilo Gentili para o canal de Sílvio Santos, desde 2014, quando o humorista optou por trocar de emissora, quebrando um longo contrato com o canal do Morumbi, a relação entre Band e SBT nunca mais foi a mesma. Neste ano, ao invés de a RecordTV embaçar para liberar seus artistas, foi o canal da família Saad, que informou que não irá liberar nenhum de seus contratados para o evento, a exemplo da TV Gazeta, que após a saída de Mamma Bruschetta, para o canal de Sílvio Santos, a relação das duas emissoras também ficaram bastante abaladas. 

Mas para quem pensa que o SBT deixou barato essa negativa da Band, se engana, emissários do canal de Sílvio Santos, já mandaram avisar que a equipe do “Pânico”, principal humorístico e uma das maiores audiências da Band, estão proibidos de fazerem a cobertura dos bastidores do evento. A medida pegou a equipe do programa de Emílio Surita de surpresa, visto que todo o elenco do programa, sempre teve uma boa relação com o canal de Sílvio Santos. 

Segundo informações publicadas pelo colunista do site UOL, Flávio Ricco, as duas emissoras chegaram a ser procuradas para comentar o assunto, mas não quiseram se pronunciar.