SBT

“Bom Dia & Cia” mais uma vez ‘morre na praia’ e amarga terceiro lugar nesta terça-feira (28)

O “Bom Dia & Cia”, programa infantil que vem sendo exibido há décadas pelo SBT, parece estar com problemas na audiência após o fim das férias, e a volta das emissoras da Simba à TV a Cabo, o que prejudicou o “Balanço Geral SP” da Record TV. Enfim, mais uma vez o programa ‘morreu na praia’, ou seja, começou bem e na vice, porém quando concorreu diretamente com Gottino, amargou o terceiro lugar.

O programa comandado por Silvia Abravanel, exibido entre 10h30 e 14h58 marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 6.3 pontos de média, e chegou a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.61 milhão de telespectadores na capital paulista, enquanto o “Balanço Geral SP” se isolou na vice acima dos 8 pontos.

Porém, no confronto apenas com o “Hoje em Dia”, da Record TV, das 10h30 às 11h58, o programa foi vice-líder isolado, marcando 5.5 pontos de média, contra apenas 4.1 pontos da mal sucedida revista eletrônica da Record TV.

Os dados consolidados, portanto não podem mais sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/