Band

“Brasil Urgente” registra alta audiência e deixa Band na vice liderança

O telejornal policial “Brasil Urgente” segue sendo um dos principais beneficiados com o fim do “Cidade Alerta” em sua faixa local, nesta quarta feira (8), o policialesco mesmo não sendo comandado por Datena, que está de férias, registrou uma excelente audiência e cravou o segundo lugar no Ibope, empatando com o SBT e deixando a RecordTV na quarta colocação.

O policialesco comandado por Joel Datena, entre 18h50 e 19h20, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,2 pontos de média e chegou a picos de 8,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,6 milhão de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia “Tempo de Amar” e o “SP2”, liderou na média com 24,9 pontos, o SBT que exibia a novela mexicana “Um Caminho Para o Destino”, ficou em segundo lugar com 7,3 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “Os Dez Mandamentos” e o “SP Record”, ficou em quarto lugar com míseros 5,8 pontos de média. 

Os dados acima apresentados são consolidados, e não sofrem mais nenhum tipo de alteração. Os índices refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores, aproximadamente.