SBT

“Carinha de Anjo” dá outra surra “Apocalipse” pelo quinto dia consecutivo nesta quarta-feira (29)

O SBT levou ao ar na noite desta quarta-feira (29) mais um capítulo de sua trama infantil “Carinha de Anjo”, que, mesmo após um ano no ar, mostra que tem um público fiel, público esse que não se espantou com a estreia da produção milionária “Apocalipse”, que segue perdendo para a trama bíblica, tendo vencido apenas duas vezes, no primeiro e segundo capítulo. 

A trama de Leonor Correa, que foi ao ar das 20h39 às 21h30, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 10.6 pontos de média, chegando a 12 pontos de pico, o que significa um público de 2.39 milhões de telespectadores, o que corresponde a cerca de 14.1% do número de TVs ligadas na Grande São Paulo. Enquanto isso, a Record TV exibindo “Belaventura” e “Apocalipse” amargou o terceiro lugar com apenas 8.9 pontos de média.

Se formos contar apenas o confronto com “Apocalipse”, a produção milionária da concorrência, das 20h46 às 21h30, a vantagem foi bem grande, totalizando 10.7 pontos de média a 9.2 da trama de Vivian de Oliveira. Totalizando quase 2 pontos a mais. É a quinta vez consecutiva que a trama de Leonor Correa vence a novela bíblica, ou seja, 71% de vitórias.

Os dados consolidados, portanto não podem mais sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/