RedeTV

Com áudio de Naldo, “TV Fama” vai a 5 pontos e registra melhor audiência desde 2012 nesta quarta-feira (06)

O programa de fofocas “TV Fama”, exibido pela RedeTV na noite desta quarta feira (06), conseguiu mais uma vez registrar uma excelente audiência e cravou o quarto lugar isolado no Ibope, vencendo a Band com uma boa vantagem na capital paulista. No programa de hoje, o cantor Naldo Benny deu uma entrevista por WhatsApp após sua prisão por agressão à mesma, graças a isso o programa bateu recorde e teve a melhor audiência desde 2012.

O programa, comandado por Nelson Rubens, exibido entre 21h30 e 22h30, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, 3.5 pontos de média e chegou ainda a picos de 5 pontos na Grande São Paulo, alcançando um público de 996.5 mil telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 28.4 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 10.4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 9.6 pontos de média, a Band ficou em quinto lugar com 0.9 pontos de média e a TV Cultura apareceu em sexto lugar com 0.8 ponto de média.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O Conexão TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/