Band

Com Bolsonaro, “Canal Livre” bate recorde anual e tem melhor audiência em 16 meses neste domingo (19)

A Band exibiu na madrugada de ontem pra hoje, mais uma edição de seu tradicional talk show “Canal Livre”, que vem fazendo uma série de entrevista aos possíveis candidatos a Presidente do Brasil em 2018, e desta vez foi a vez do polêmico Jair Bolsonaro, um dos candidatos mais aclamados para virar Presidente. Com a entrevista a Bolsonaro, que tem um grande número de fãs nas redes sociais, o programa bateu recorde anual, tendo a melhor audiência desde Junho de 2016.

O programa, comandado por Fábio Pannunzio e Ricardo Boechat, marcou, segundo dados preliminares do Kantar Ibope, 2.1 pontos de média, e chegou a picos de 3.3 pontos na Grande São Paulo, atingindo cerca de 657.6 mil telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo exibindo o “Corujão” liderou com 11.4 pontos, o SBT com o “Conexão Repórter” e “SBT Notícias” vice liderou com 5.8 pontos, em seguida veio a Record TV, somando 3.6 pontos de média no confronto, e por último a RedeTV, que teve 1.9 ponto de média durante a exibição.

Os dados apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/