Globo

Com filme inédito de Leandro Hassum, “Tela Quente” registra audiência razoável nesta segunda-feira (04)

A Rede Globo exibiu na noite desta segunda-feira (04) mais uma edição de sua tradicional sessão de filmes “Tela Quente”, que iniciou uma sessão de exibições de filmes inéditos para promover as festividades de fim de ano 2017 na emissora, começando com um filme Nacional. A exibição deu resultados, pois, apesar de ter derrubado relativamente muito da novela das nove, acabou registrando uma audiência razoável, cravando ainda a liderança mais que absoluta durante todo seu horário de exibição.

O filme Brasileiro de 2015, estrelado por Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Emanuelle Araújo, exibido entre 22h24 e 00h14, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 24.5 pontos de média, ou seja, significa que 4.88 milhões de telespectadores assistiram o filme durante sua exibição na capital paulista. Os dados das outras emissoras no confronto não foram divulgados.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do Conexão TV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/