Globo

Com início da segunda fase, “O Outro Lado do Paraíso” tem alta de 31% na média semanal

Na última semana, a Globo, preocupada com os índices de sua atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, resolveu cortar alguns capítulos e adiantar sua segunda fase. E parece que sua estratégia deu certo, pois com a passagem de tempo e o início da tão aguardada Vingança de Clara (Bianca Bin), a trama bateu recorde em praticamente todos os dias da semana, batendo assim também recorde semanal, o que ajudou bastante a média geral parcial da trama.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, os 5 capítulos exibidos entre 27/11 e 02/12, marcaram segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 36.1 pontos de média semanal, sendo que o maior pico foi 42, na quinta-feira. No sábado, a média foi 33.1. Vale lembrar que enquanto “O Outro Lado do Paraíso” conseguiu esse feito na sexta semana, sua antecessora só conseguiu tal feito na sua 15ª semana.

Para efeitos de comparação, na semana anterior, “O Outro Lado do Paraíso” havia registrado média semanal de 27.5 pontos, ou seja, esta semana a trama teve 8.6 pontos a mais, uma alta de 31%, algo impressionante e inesperado.

Os dados consolidados, portanto não podem mais sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/