RecordTV

Com reportagem sobre Anão Marquinhos, “Domingo Show” vai a 10 pontos e garante segundo lugar isolado neste domingo (03)

A Record TV levou ao ar na tarde deste domingo (03) mais uma edição de seu tradicional dominical “Domingo Show”, que segue contando histórias tristes pra poder subir no Ibope, o que vem funcionando graças à concorrência enfraquecida do “Domingo Legal”, que segue com seríssimas dificuldades pra emplacar no Ibope há anos. Além de mostrar histórias emocionantes, o que chama o público pra ver a TV.

O programa comandado por Geraldo Luís, exibido entre 11h00 e 15h30, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 7 pontos de média, chegando ainda a picos de 10 pontos na Grande São Paulo, o que equivale a cerca de 1.99 milhão de telespectadores na capital paulista, cerca de 16% do número de TVs ligadas.

Durante a reportagem sobre o Anão Marquinhos, o programa teve 9 pontos de média, e teve os 10 pontos de pico, somando ainda 18% do número de TVs ligadas, contra apenas 5 pontos do SBT com seu fracassado “Domingo Legal”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do Conexão TV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/