Globo

Com sequência de Clara, “O Outro Lado do Paraíso” vai a 37 pontos e bate recorde às quartas-feiras

A Rede Globo exibiu na noite desta quarta-feira (29) mais um capítulo de sua atual trama das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, que em sua primeira fase lenta teve sérios problemas com o público, mas parece que com a chegada da segunda fase essa semana, a novela realmente pegou fôlego. Isso, pois bateu dois recordes seguidos na última segunda (36) e terça (39), e hoje, na cena em que Clara (Bianca Bin) consegue sair do caixão onde foi jogada,tO Outro Lado do Paraíso bateu recorde, porém não na média geral, e sim neste dia da semana, especialmente, onde é exibida mais cedo por conta do “Futebol”, mas dessa vez o esporte não foi problema, e a trama voltou a fechar acima dos 30 pontos. 

A trama de Walcyr Carrasco, que foi ao ar das 20h53 às 21h45, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, 32.8 pontos de média, chegando ainda a picos de 37 pontos, tendo um público máximo alcançado de 7.37 milhões de telespectadores somente na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, ficou em segundo lugar com 9.7 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “Apocalipse” e o “Jornal da Record”, apareceu em terceiro lugar com 8.6 pontos de média no horário em que se confrontaram.

Pra se ter ideia, a trama mais uma vez superou “A Força do Querer” nesse quesito, a trama de Glória Perez só veio alcançar uma média igual ou superior à 33 em dias de Futebol, apenas em sua 14ª semana, enquanto a trama de Walcyr Carrasco conseguiu tal feito em sua 6ª semana. Porém, na média geral, o folhetim de Walcyr ainda se encontra atrás de Glória, o que pode se reverter com as audiências dos próximos capítulos.

Os dados ainda são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados pelo Kantar Ibope nesta quinta feira (30). Os índices acima refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores. 

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/