RecordTV

Crise? Record TV demite toda a equipe de Gugu Liberato na emissora e Gugu pode ser o próximo

Parece que a famigerada crise que afeta o Brasil, chegou nos corredores da Record TV. Isso pois, após ter cancelado o “Legendários” após 8 anos, a emissora acaba de tomar mais uma medida drástica nesta quinta-feira (30). A Record acaba de ‘mandar embora’ toda a equipe de Gugu Liberato, que ajudava a fazer o programa de Gugu na emissora.

Essa demisão em massa chega para atiçar mais ainda a curiosidade sobre a renovação ou não de Gugu na emissora, pois, segundo informações de Flávio Ricco, a emissora afirmou que se o mesmo não quiser apresentar formato comprado, como o “Power Couple Brasil”, ele irá ser o próximo a ir embora.

Se isso realmente for verdade, é praticamente certo que Gugu saia da emissora, visto que o apresentador já afirmou que não quer apresentar formato comprado. Por enquanto, Gugu está viajando, e na semana que vem volta ao Brasil para decidir em definitivo sobre sua permanência na emissora.

Por enquanto Gugu ainda está confirmado os especiais de fim de ano, como o “Família Record”. Porém, nenhuma chamada com ele foi gravado ainda. Por quê será, né?

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/