SBT

“Eliana” abre o mês indo a 12 pontos e desconhecendo Rodrigo Faro neste domingo (3)

O SBT levou ao ar na tarde deste domingo (03) mais uma edição do programa dominical “Eliana”, que com a presença do humorista Matheus Ceará, conseguiu mais uma vez uma excelente audiência, vencendo Rodrigo Faro pela terceira vez seguida, além de abrir o mês vencendo o programa da Record TV com uma razoável vantagem.

O programa comandado por Eliana, que foi ao ar das 15h15 às 19h36, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 8.9 pontos de média, chegando ainda a picos de 11.9 pontos na capital paulista, alcançando cerca de 2.37 milhões de telespectadores da Região Metropolitana de São Paulo. Enquanto isso, no confronto direto, exibindo o “Hora do Faro”, a Record TV amargou o terceiro lugar com 8.4 pontos de média.

Isso acende um sinal de alerta na Record, visto que já a algum tempo, Rodrigo Faro não consegue marcar altos índices como antes, mesmo já tendo voltado pra TV Paga.

Os dados consolidados, portanto não podem mais sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/