Band

Estreia do “Exathlon Brasil” decepciona diretores da Band

A Band decidiu dar um tempo em suas novelas, e acabou estreando um novo realiy show, o “Exathlon Brasil”, um formato bastante parecido com “No Limite” e “Adrenalina”, ambos da Rede Globo, que também testavam a resistência física de seus participantes.

Mas concorrendo com as maiores audiências do SBT e RecordTV, além do “Jornal Nacional”, a atração acabou ficando super apagada na faixa das 20h25. Sua estreia, que ocorreu na última segunda feira (25), marcou somente 2 pontos de média e ficou em quarto lugar isolado no Ibope. No horário, o “Polícia 24h”, costumava registrar médias de 3 pontos.

Nos bastidores, o clima é de decepção, muitos acreditam também, que foi um erro colocar o programa para concorrer com a final do “Dancing Brasil”, que por sua vez bateu recorde de audiência neste dia (8 pontos).

Assim como ocorreu com o “À Primeira Vista”, a emissora pretende ver uma reação gradual do programa, conforme forem passando os episódios.

O “Exathlon Brasil” conta famosos e anônimos, que participam de provas de resistência, na busca por um prêmio em dinheiro de R$ 300 mil.