Band

“Exatlhon Brasil” tem audiência crescente na Band

O reality show “Exathlon Brasil”, que estreou na programação da Band há um mês atrás, começa a render índices positivos de audiência para a emissora, que foi na contramão de suas concorrentes e abriu mão das novelas na faixa concorrente ao “Jornal Nacional” da Rede Globo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração acumula um crescimento de 19% em seus índices, se comparado com os dados registrados em sua estreia. 

A atração que decepcionou ao marcar somente 2 pontos de média em suas primeiras semanas, agora consegue manter os índices da emissora na casa dos 3 pontos, algo que o canal não via nesta faixa horária desde “Fatmagul”, última trama turca da emissora que alcançou um relativo sucesso de público. 

Nesta segunda feira (30), a atração exibida entre 20h25 e 21h18, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3,1 pontos de média e alcançou ainda picos de 5,7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,1 milhão de espectadores. 

Caso continue neste ritmo de crescimento, o reality que tem um custo de produção bem alto, terá grandes chances de ganhar uma segunda temporada na programação de 2018 da rede.