RecordTV

“A Fazenda” registra alta audiência e atinge 1º lugar nesta terça (28)

Com a repercussão da indicação da roça na última segunda feira (27), o reality show “A Fazenda: Nova Chance”, exibido pela RecordTV nesta terça feira (28), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, derrotando o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular”, exibidos pelo SBT na faixa de confronto direto. Ainda durante o confronto com a série “Os Filhos da Pátria” e “Jornal da Globo”, o reality ficou em primeiro lugar. 

A atração, comandada por Roberto Justus, exibida entre 22h45 e 00h16, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,3 pontos de média e chegou a picos de 11,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,2 milhões de espectadores. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança com 13,4 pontos de média apenas, e o SBT, apareceu em terceiro lugar com 9,4 pontos de média. 

No confronto direto com a série “Os Filhos da Pátria”, o reality da RecordTV liderou na média com 10,2 pontos, contra apenas 9,9 da concorrente. Já no confronto com o “Jornal da Globo”, a RecordTV marcou 8,5 pontos de média, contra 7,8 da emissora carioca.