Globo

Visando mais público, Globo começará a vender cartões de assinatura do ‘Globo Play’ nas lojas de varejo

A Globo não para de comemorar o sucesso de seu serviço de streming ‘Globo Play’. Criado em Novembro de 2015, o serviço de streaming teve um lançamento bem moderado, mas foi pouco a pouco ganhando a confiança do público, e hoje já é um fenômeno no Brasil, e acessado por boa parte dos brasileiros.

Segundo informações publicadas hoje, com o sucesso da plataforma, agora será possível comprar cartões de assinatura em lojas de varejo. Como assim? Bem, vamos explicar. Comprando esse cartão em lojas como a Americanas, será possível, através de um código, ter um período de assinatura no serviço, dependendo do preço pago. Serviços como NetflixSpotify Uber já possuem tal prática já a algum tempo.

Cartões-presente da Netflix que podem ser compradas em lojas de varejo.

Na Globo Play, inicialmente, serão disponibilizados dois tipos de cartões: os de R$50,00 e os de R$100,00. Sendo que o de 50 reais vale 3 meses de assinatura, e o de 100, vale por 6 meses de assinatura. Pra certas pessoas essa espécie de compra é mais segura, visto que muitos não confiam em disponibilizar dados como RG, CPF e cartão de crédito na internet, por exemplo. Mas, por enquanto não há previsão de quando chegarão às lojas varejistas.

Aproveitando a novidade, a Globo também divulgou alguns dados sobre o público e os produtos assistidos na plataforma. Por exemplo, o ranking de mais assistidos atualmente é: “Big Brother Brasil”, “A Força do Querer” (a novela mais assistida), “Os Dias Eram Assim”, “Mais Você”, “Jornal Nacional” e “Globo Esporte”. Também foi revelado que o dia mais procurado para maratonar as séries da emissora é aos domingos.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/