Band

“Jogo Aberto” eleva audiência da Band em até 409% nesta quarta (8)

O programa esportivo “Jogo Aberto” vem sendo motivo de comemoração na Band, isso porque, juntamente com o “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”, é um dos programas mais rentáveis para o canal, tanto no faturamento, quanto na audiência. Nesta quarta feira (8), para se ter uma ideia, a atração que pegou a audiência com 1,1, chegou a quase 6 pontos no Ibope, elevando os índices do canal em até 409% durante sua exibição. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa comandado por Renata Fan, marcou 4,0 pontos de média e chegou a picos de 5,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,1 milhão de espectadores. Para efeitos de comparação, “Os Simpsons”, exibido na faixa anterior, registrou somente 0,7 de média. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Encontro” e o “SP2”, ficou em primeiro lugar com 10,1 pontos de média, o SBT, que exibia o “Bom Dia e Cia”, ficou em segundo lugar com 6,1 pontos de média, e a RecordTV, que exibia o “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral SP”, ficou em terceiro lugar com 5,4 pontos de média. 

Os dados acima apresentados são consolidados, e não sofrem mais nenhum tipo de alteração. Os índices refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores, aproximadamente.