RecordTV

“Legendários” é oficialmente cancelado pela Record TV e não estará na grade a partir do ano que vem

Um dos programas mais conhecidos e mais amados da Record TV, o “Legendários”, teve seu fim oficialmente decretado pela emissora hoje. O programa, que chegou a ser um dos maiores sucessos da Record TV recentemente, sofreu muito com a má-organização na programação da emissora, que o remanejou para às sextas-feiras, onde vinha levando constantes surras do SBT com o “Programa do Ratinho” e “Tela de Sucessos”.

Segundo informações de Daniel Castro, a última edição do programa foi gravada ontem (28), e a informação foi dada para a imprensa na tarde desta quarta-feira (29). O fim do programa já era previsto por uns, graças ao seu desgaste, prova disso é a sua audiência, que vinha caindo constantemente, principalmente desde que trocou de dia para às sextas-feiras, e deu lugar à Super Tela nos sábados.

Quando era exibido aos sábados, o programa chegava até a ter picos de liderança, e ganhava praticamente todo sábado do SBT, porém, com a chegada do “Sabadão” de Celso Portiolli, essas vitórias passaram a ser menos frequentes, porém ainda aconteciam muito, e quase sempre eram com larga vantagem.

Segundo informações de Daniel, Mion continua contratado da emissora e ficará no reality show “A Casa”, que volta com a sua segunda temporada em 2018. E ainda sobre o “Legendários”, a assessoria dá a entender que o programa ainda pode voltar futuramente, mas, apenas por temporadas, e não fixo na grade.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o que colocará no ar no lugar do programa às sextas, mas, cogita-se que será um dos formatos comprados pela emissora, sendo que provavelmente um irá ao ar nas tardes de sábado, e o outro nos fins de noite de sexta. Resta aguardar.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/