SBT

Na reta final, “Bake Off Brasil” vai a 12 pontos, bate recorde e garante segundo lugar com ampla vantagem neste sábado (02)

O SBT levou ao ar na noite deste sábado (02) mais um episódio da terceira temporada do seu reality culinário de maior sucesso, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que atualmente se encontra em sua terceira temporada. E neste sábado, na penúltima edição da temporada, onde foram definidos os semi finalistas, o programa bateu recorde da temporada, e teve ainda o maior pico da história do programa, na média, chegou perto de bater recorde do programa em si, mas ficou atrás de um episódio da temporada passada.

O programa, comandado por Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano, exibido das 21h37 às 23h27, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 9.5 pontos de média, chegando a picos de 12 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.39 milhões de telespectadores na Grande São Paulo, humilhando a Record TV, que exibindo o “Programa da Sabrina” e “A Fazenda”, registrou apenas 6.6 pontos de média.

Se formos contar o confronto com o “Programa da Sabrina”, que se deu entre 21h37 e 22h49, a vantagem foi de 2.8 pontos, pois enquanto o “Bake Off Brasil” marcou 9.0, a japa teve apenas 6.2. Já no confronto com “A Fazenda”, das 22h38 às 23h27, a vantagem foi um pouco maior, o reality deve 10.4 contra apenas 7.5 do reality de confinamento comandado por Roberto Justus.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do Conexão TV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/