Globo

“O Outro Lado do Paraíso” atinge 38 pontos e registra melhor sexta feira desde a estreia

Os índices apresentados por “O Outro Lado do Paraíso” continuam em constante crescimento no Ibope, com a mudança de fase, os índices da trama chegaram a subir até 50%, algo que vem sendo bastante comemorado nos bastidores. Os números até o momento, chegam a ser superiores ao de sua antecessora, “A Força do Querer”, considerada um fenômeno e que só atingiu tais resultados após dois meses.

Nesta sexta feira (1º), a novela assinada por Walcyr Carrasco, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 34.7 pontos de média e chegou a picos de 38.1 pontos na Grande São Paulo, somando 49% de participação total em share e alcançando ainda cerca de 7,6 milhões de espectadores.

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia “Carinha de Anjo”; “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com apenas 8.1 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “Apocalipse” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com míseros 6.8 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados pelo Kantar Ibope na próxima segunda feira (4). Os números refletem a preferência de seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.