Globo

“O Outro Lado do Paraíso” bate novo recorde nesta terça feira (28)

A novela das nove “O Outro Lado do Paraíso”, conseguiu ganhar um novo fôlego com a mudança de fase e bateu recorde de audiência na última segunda feira (27), quando registrou uma média consolidada de 36,3 pontos na Grande São Paulo. No capitulo desta terça (28), esse índice já foi quebrado e a trama registrou um novo recorde de audiência, chegando ao patamar de sua antecessora, “A Força do Querer”. 

Segundo dados ainda preliminares do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Walcyr Carrasco, marcou incríveis 37,7 pontos de média e chegou a picos de 39,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 7,8 milhões de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia “Carinha de Anjo”; “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com apenas 8,0 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “Apocalipse” e o “Jornal da Record”, apareceu em terceiro lugar com 7,4 pontos de média somente. 

Os dados ainda são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados pelo Kantar Ibope nesta quarta feira (29). Os índices acima refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.