Band

“Porta dos Fundos” pode criar novo projeto para substituir “Pânico na Band” em 2018, aponta rumor

Como já é do conhecimento de muitos, o “Pânico na Band” deixará de ser exibido em 2018 após o rompimento da Band com o grupo de humoristas, e, sabemos bem que mesmo com a audiência baixa ultimamente, o programa era o pilar dos domingos à noite na Band, e com sua saída fica a dúvida: o que irá ocupar o lugar do programa?

Bem, o que temos até agora são RUMORES, que por enquanto não devem ser confirmados. Um deles é que, o “Porta dos Fundos” irá ocupar a faixa com um novo projeto de humor para o canal.

Segundo informações de Flávio Ricco, Antonio Tablet, criador do Pânico participou de uma reunião nesta quarta (29) com a emissora, para apresentar produtos seus, do “Porta dos Fundos”, porém essa conversa tomou um rumo diferente, chegando até a planejar coisas em relação ao futuro.

Porém, Tablet afirma não saber de nada, e que nenhum projeto a respeito de novo produto foi conversado. Mas bem, quem está prestes a assinar algo de sucesso não irá revelar de cara, né? O que nos resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/