RecordTV

Sem destino na Record, Gugu rejeita proposta para apresentar o “Power Couple Brasil”

E chegamos a mais um capítulo da longa e duradoura novela da Record com o Gugu todo final de ano, isso pois, segundo fontes, Gugu não está satisfeito com seu programa às quartas, que, inclusive vem sofrendo constantemente com as derrotas para o SBT e seu “Programa do Ratinho”.

Pois bem, é inegável o desejo de Gugu em voltar a apresentar um programa no dia em que ficou consagrado na TV Brasileira: aos domingos, onde apresentava o “Domingo Legal”, no SBT. E a Record sabe bem disso, porém esse dilema nunca chega ao fim, e Gugu segue insatisfeito com o formato de seu programa, chegando até a negociar com o SBT para voltar à esse dia da semana na emissora, porém a negociação não vingou.

Pensando nisso, a Record apresentou à Gugu a proposta de apresentar a nova temporada do reality de casais “Power Couple Brasil”, atualmente comandado por Roberto Justus, que irá ao ar em 2018, porém, segundo informações de Flávio Ricco, Gugu recusou a proposta.

Vale salientar que o programa de Gugu irá tirar férias no começo do ano, porém desta vez mais demoradas. Com o seu futuro até agora incerto na emissora de Edir Macedo, Gugu Liberato só deve voltar ao ar com programas novos no segundo semestre do ano que vem.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/