SBT

“Um Caminho para o Destino” vai a 8 pontos e segue na vice liderança em São Paulo nesta terça (28)

O SBT segue exibindo em suas tardes a mexicana “Um Caminho para o Destino”, que é bem recente e foi exibida originalmente no México em 2016. E a novela, ao invés de sua antecessora na faixa, parece que vem fazendo seu trabalho de elevar a audiência da emissora e garantir o segundo lugar isolado, além de provocar uma espécie de “efeito cascata”, ajudando os programas que vêm a seguir. E ontem (28), não foi diferente não.

A trama de Nathalie Lartilleux, exibida entre 18h10 e 19h16, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 6.6 pontos de média, e ainda chegou a picos de 8 pontos durante sua exibição, tendo um público de 1.59 milhão de telespectadores em seu melhor minuto.

Enquanto isso no confronto direto, a Record TV que exibe o “Cidade Alerta” com Luiz Bacci, e a mal-sucedida reprise de “Os Dez Mandamentos”, segue com maus índices, e amargou o terceiro lugar com 6 pontos de média na faixa de confronto.

Os dados consolidados, portanto não podem mais sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CONEXÃO TV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/